Fechar
Buscar no Site

“O PSDB iria para o Sarney Filho”, diz Sebastião Madeira

MADEIRA: De volta ao comando do ninho

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira contou a O Informante que a direção nacional do PSDB, entregaria o partido no Maranhão, para o deputado federal licenciado e ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV).

Madeira revelou que uma articulação sua e do senador Roberto Rocha, à época no PSB, fez com que a legenda no Maranhão ficasse sob o comando do senador.

Sebastião Madeira contou ainda que independente do retorno de Roberto Rocha ao ninho tucano, a direção nacional do PSDB já havia decidido que o partido não integraria mais a base de apoio e a chapa do governador Flávio Dino (PCdoB).

“A decisão de não apoiar o Flávio Dino, consequentemente de deixar o governo e o lugar de vice na chapa, foi tomada pela direção nacional do PSDB. Não foi uma decis/ao minha ou do senador Roberto Rocha”, comentou Madeira.

O ex-deputado tucano negou que exista a intenção de expulsar os aliados do governo Flávio Dino do PSDB. “Não é bem assim. Vamos ter tolerância. Claro que na campanha mesmo, quem for do PSDB, será inaceitável que faça campanha para outro candidato”, declarou Madeira.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias