Fechar
Buscar no Site

“O Maranhão será outro com Brandão, Flávio Dino e Lula na presidência”, diz governador na festa dos 61 anos de São Mateus

Foto: Reprodução

Em pronunciamento nessa segunda-feira, 26, em São Mateus, durante as comemorações do 61º aniversário do município, o governador Carlos Brandão reforçou a sua relação forte com o senador e futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, em prol do desenvolvimento do Maranhão.

“O presidente Lula recebeu uma das maiores votações dele aqui no Maranhão, perdendo apenas para o Piauí. E com Flávio Dino senador nós vamos ter um grande parceiro para ajudar o Maranhão a ser ainda maior e ainda melhor. Porque o Maranhão será outro com Brandão, Flávio Dino e Lula na presidência”, disse o governador maranhense.
“O governo Flávio Dino-Brandão trabalhou muito, eu quando assumi já trabalhei muito, mas quero fazer ainda mais, porque eu entendo que o nosso governo é um governo de continuidade com avanço. (…) Tenham no coração e na mente uma esperança, uma fé, de que o governo Brandão vai olhar com todo carinho para todos os municípios, assim como São Mateus, para deixar a sua marca, a marca municipalista, a marca de ação e obras que melhore a vida das pessoas. Um grande abraço, feliz ano novo para todos”, concluiu o chefe do executivo maranhense.

Ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão reforçou a união de Brandão com Flávio Dino.

“O Maranhão, hoje, tem a sorte de ter a continuidade. Depois de um governo melhor do Brasil, que foi o governo Flávio Dino, de ter o vice (Brandão) assumindo para dar continuidade de todos os projetos, de assegurar todas as conquistas e poder continuar a avançar, e com um realinhamento político com o governo federal”, afirmou Miltinho.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias