Fechar
Buscar no Site

O Informante – Notas da noite

SES sonda shopping para transferir sede

A Secretaria Estadual de Saúde andou sondando a gerência do Shopping Jaracati, hoje local quase deserto por conta da saída do grupo Mateus e do Viva Cidadão, para transferir a sua sede para aquele local.

Municípios se comprometem a regularizar portais de transparência
O  Ministério Público Federal do Maranhão (MPF/MA) firmou acordos com municípios maranhenses pela regularização dos portais municipais de transparência. A situação, que configura descumprimento à Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011) e Lei da Transparência (Lei Complementar 131/2009), levou a instituição a ajuizar ações contra esses municípios no ano passado.

Durante as audiências de conciliação, os municípios de Cândido Mendes e Matões do Norte se comprometeram a promover, no prazo de 60 dias, a correta implementação dos respectivos portais. Para Igarapé do Meio, o prazo é de 90 dias, Arari e Humberto de Campos terão 120 dias, e Cachoeira Grande, Cedral e Peri-Mirim, 180 dias.

TRT-MA abre seletivo para contratação de estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) abriu processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior e de nível médio e técnico. As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de março no site da empresa Super Estágios.

Serão aceitas inscrições, para o processo seletivo de estágio não obrigatório, de estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em curso de graduação de nível superior, desde que já tenha cumprido 50% da grade curricular, e de nível médio que estejam matriculados na segunda ou terceira séries do ano letivo de 2017.

Todo o processo seletivo será realizado pela empresa Super Estágios e as dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail seleçã[email protected]. Informações sobre o processo seletivo também podem ser obtidas pelo telefone (98) 2109 9576, do Setor de Gestão de Terceiros do TRT-MA.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias