Fechar
Buscar no Site

O almoço no Mistério da Meia-Noite em Caxias

A ideia do vice-governador Carlos Brandão era almoçar uma galinha caipira. Escolheu o restaurante Mistério da Meia-Noite, no balneário Veneza, em Caxias.

Escolhido o prato e o restaurante, Carlos Brandão convidou o deputado federal José Reinaldo Tavares e os secretários Carlos Lula (Saúde) e Cintia Mota (Planejamento) para o almoço.

Convite aceito, rumaram os quatro para o restaurante Mistério da Meia-Noite para saborear um dos melhores pratos de galinha caipira da região.

Ao chegarem no restaurante Mistério da Meia-Noite depararam com o senador Roberto Rocha e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil almoçando a tal galinha caipira. O quarteto deu meia-volta e se contentou com uma casa de espetos em Caxias.

O vice-governador Carlos Brandão prometeu que da próxima vez convidará o deputado federal José Reinaldo Tavares e os secretários Carlos Lula (Saúde) e Cintia Mota (Planejamento) para um jantar.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias