Fechar
Buscar no Site

“Nunca me senti tão humilhado”, diz influenciador maranhense ao criticar São João da Taynara OG

Foto: Reprodução

O influenciador maranhense Francisco Garcia criticou o São João da Thay, evento da também influenciadora Thaynara OG.

“Tem 12 anos que eu trabalho com internet e nunca me senti tão humilhado ao participar de um evento como foi o São João da Thay. Nada a ver com ela, que talvez nem saiba da assessoria e organização péssima que ela colocou nesse evento”, escreveu nos Stories do Instagram.

Francisco contou que foi convidado por Thaynara, que lhe mandou uma mensagem direta e até pediu que ele mandasse áudio confirmando presença.

Ao chegar em São Luís, no entanto, ele não foi convidado para o jantar que precedeu a festa. “Aí meus seguidores perguntaram para mim ‘Francisco, por que tu não foi no jantar dos convidados?’ […] e eu disse ‘a gente não foi convidado pela produção dela'”, contou em vídeos no Instagram. Francisco relata que Marcela, uma das produtoras da festa, foi até ele “muito alterada” perguntar porque ele estava falando mal do evento. “Sabe o que ela disse na frente da minha mãe e dos seguidores que a gente tava atendendo? ‘Eu não te chamei para o jantar porque o jantar não era para você, se eu te chamar, eu tenho que chamar todas as outras pessoas que são do Maranhão e eu tenho que alimentar 500 pessoas'” “Na hora eu fiquei com vontade de ir embora da humilhação que ela fez, de falar assim. Quer dizer que o evento é só para quem é de fora do estado?”, questionou o influenciador.

Mais uma vez, ele ressaltou que o problema não foi com Thaynara. “Pelo contrário, ela nos tratou super bem, mas muito mal assessorada”.

Ele ainda alegou que o espaço reservado para os artistas do Maranhão era diferente do espaço reservado a artistas de outros estados.

Francisco agradeceu o convite e deu um recado para a conterrânea: “Que na próxima você possa colocar pessoas mais competentes e mais humanizadas, que não haja tanta diferença. Eu vi diversas artistas do Maranhão com uma mega diferença de tratamento dos artistas que vieram de fora”. (De Splash – UOL)

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias