Fechar
Buscar no Site

Uma hora de conversa sobre o Brasil no encontro de Lula com Flávio Dino

Flávio Dino com Requião e Luciana Silva após o encontro com Lula

Durou exatamente 1 hora o encontro entre o governador Flávio Dino e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na tarde desta quinta-feira, 6, na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. Segundo apurou o blog O INFORMANTE, do JP Online, foi um diálogo de 1 hora sobre o Brasil.

Apurou ainda o blog que o ex-presidente elogiou o governo de Flávio Dino e as entrevistas do governador à imprensa nacional. E ainda: que Lula afirmou que acha que a questão principal do Brasil, hoje, é a defesa da soberania, e que ele pediu a Dino para reforçar essa ideia.

Por fim, soube O INFORMANTE que o encontro ocorreu num clima de muita fraternidade e que Flávio Dino gostou bastante, conforme teria comentado ao deixar a carceragem, juntamente com a vice-governadora de Pernambuco e presidente nacional do PCdoB, Luciana Silva.

Ao final do encontro, Flávio Dino e Luciana conversaram com o ex-senador Roberto Requião, ainda no prédio da Polícia Federal de Curitiba.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias