Fechar
Buscar no Site

“Nauseante”, diz site sobre manifestação de Jerry contra Moro

Márcio Jerry reage a postagem de O Antagonista

 

A postura crítica do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) em relação aos episódios, revelados pelo site The Intercept, que envolvem o ministro e ex-juiz Sérgio Moro provoca reações, também críticas, de setores da comunicação nacional.

Na manhã dessa terça-feira, o site O Antagonista classificou de ‘nauseante’ uma manifestação de Jerry num requerimento apresentado na Câmara dos Deputados.. E publicou:

‘O deputado comunista Márcio Jerry apresentou requerimento à Comissão de Direitos Humanos para convocar Sergio Moro.

Ele disse: ‘Os fatos revelados são de enorme e inédita gravidade na história do Judiciário e do Ministério Público, onde o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, passam da condição de julgadores e acusadores implacáveis à de suspeitos de terem utilizado ilegalmente os cargos com o objetivo de praticarem perseguição política’ É nauseante”, sentenciou o site.

Procurado por O INFORMANTE, Márcio Jerry reagiu: “Não é nauseante, por se tratar de uma necessidade determinada pelo desrespeito do ministro a acordo tácito realizado na CDHM e outras comissões, de que ele compareceria como convidado. Desdenhou o convite e, neste caso, dada a inegável relevância do que ele tem que explicar ao País, será convocado”.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias