Fechar
Buscar no Site

“Não dá para servir a dois senhores”, diz Lahésio ao condenar postura de Roberto Rocha

Lahesio Bonfim deu dura em Roberto Rocha, em entrevista a emissora de rádio

O pré-candidato a governador do Maranhão Lahesio Bonfim jogou o senador Roberto Rocha ‘contra as cordas’, neste sábado, 11, durante entrevista à rádio Maracu AM.

Depois de ver Rocha participando de agendas do pré-candidato a governador Weverton Rocha, Lahesio deu uma dura em Roberto, que disputará a reeleição ao Senado contra o ex-governador Flávio Dino:

“O senador (ROberto Rocha) precisa decidir em que lado ele vai estar. Não adianta. Ninguém consegue servir a dois senhores. A palavra de Deus é muito crua: ‘ou tu és quente ou tu és frio; se tu fores morno, eu te expulso da minha boca’. Eu vi. Lá em Imperatriz ele estava levantando a mão do Lahésio. Ontem, em Humberto Campos, ele estava levantando a mão de Weverton Rocha. Não dá pra ficar desse jeito. Nós estendemos a mão para o senador e esperamos que o senador seja um coligado à bandeira do Lahesio Bonfim”.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias