Fechar
Buscar no Site

Motoristas alertam para perigo de poeira nas obras de BR-135, entre Miranda e São Mateus

Poeira intensa pode causar acidente grave na BR-135, entre Miranda e São Mateus

Condutores de veículo que trafegam pela BR-135, no trecho São Mateus-Miranda do Norte, no Maranhão, procuraram o INFORMANTE para que faça um apelo ao DNIT e à construtora LCM, responsável pelas obras, para que tome uma providência no sentido de evitar a grande quantidade de poeira no local.

Eles elogiaram a empresa, afirmando que está fazendo um bom trabalho, mas ressaltaram que não está havendo um cuidado em relação à poeira, que é muito grande e dificulta a visão dos motoristas.

Apelam, ainda, ao serviço de fiscalização do DNIT, para que exija que a LCM coloque carros pipas para molhar com regularidade o trecho durante os trabalhos. Eles pedem providências urgentes antes que algum acidente grave, um engavetamento, por exemplo, aconteça por falta de visibilidade dos usuários da BR-135, que, muitas vezes, não conseguem enxergar cinco metros à frente.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias