Fechar
Buscar no Site

Motorista do médico Rafael não faleceu no acidente da BR-316

A Polícia Rodoviária Federal confirmou ao Jornal Pequeno, na tarde deste sábado, que o médico Rafael Seabra, de 32 anos, filho do prefeito Tema, de Tuntum, foi a única pessoa que morreu no acidente do final da noite de sexta-feira, 25, na BR-316, entre Alto Alegre do Maranhão e Peritoró. O motorista dele, Jucier Rogério Ferreira Araújo, 46 anos, está internado em estado grave na UCI do Hospital Geral de Peritoró. Jucier trabalha como motorista de Rafael, mas no momento do acidente era o médico que estava ao volante.

O INFORMANTE chegou a divulgar inicialmente, baseado em informações de testemunhas da colisão, que três pessoas, além de Rafael, haviam falecido. Posteriormente, um editor de blog de Peritoró disse a O INFORMANTE que apenas Rafael e seu motorista haviam falecido. Já no meio da tarde, o próprio blog confirmou, junto à PRF, que o motorista Jucier Araújo não morreu e está internado na UCI do Hospital de Peritoró.

O acidente, que envolveu uma Toyota Hilux, conduzida pelo filho do prefeito Tema; um ônibus da RA e uma carreta Volvo.

Rafael Seabra era diretor clínico no hospital geral de Alto Alegre.

O acidente aconteceu no Km 410 da BE-316 e envolveu, ainda, um terceiro veículo: uma carreta Volvo. A Toyota conduzida por Rafael trafegava no sentido Peritoró/Alto Alegre e entrou na faixa em sentido contrário (ultrapassagem), batendo de frente com o ônibus da RA, que, em seguida ao impacto, bateu na carreta  que seguia no sentido de Alto Alegre do Maranhão.

O motorista do ônibus foi socorrido por equipes de bombeiros, depois de ser retirado das ferragens, sendo levado em estado grave para o hospital de Peritoró. Rafael e seu motorista também foram retirados das ferragens pelos bombeiros, mas o filho de Cleomar Tema faleceu logo após ser retirado do veículo, enquanto o motorista foi levado para o hospital de Peritoró. O outro ocupante da Hilux foi levado em estado grave para o hospital. O motorista da carreta não sofreu lesões.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias