Fechar
Buscar no Site

Motorista do filho da deputada Cleide morre em colisão a 220 km por hora

Foto: Reprodução

O jovem Wesley Chaves Coutinho, de 28 anos, motorista do filho da deputada Cleide Coutinho, perdeu a vida tragicamente, na tarde dessa segunda-feira, 20, ao sofrer um acidente no km 606, da BR-316, próximo à cidade de Timon. Ele ainda foi socorrido pelo SAMU e conduzido para a UPA de Timon, onde morreu em seguida.

Pouco antes das 16h, Wesley conduzia um Toyota/Corolla a 220 km por hora, voltando de Teresina, onde fora buscar o veículo que estava na revisão, para Caxias, quando perdeu o controle, derrapou na pista e bateu violentamente com a lateral na frente de uma carreta bitrem, que trafegava no sentido contrário. O choque foi tão violento que a carreta saiu da pista e tombou. Ela transportava rolos de papel.

Equipes da PRF, do SAMU e dos Bombeiros participaram do atendimento. Wesley, que residia em Caxias, ainda foi levado para um hospital de Teresina, mas não resistiu aos graves ferimentos.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias