Fechar
Buscar no Site

Morre Silvinho, irmão do ex-governador Zé Reinaldo

Silvino (de camisa listrada, ao lado de Zé Reinaldo), com os demais irmãos: Ana Sílvia, Lise, Nélio e Acrísio. Foto tirada sábado retrasado.

Faleceu na manhã deste domingo, 30, no Hospital UDI, aos 75 anos, Sílvio Airlie Tavares Filho (Silvinho), irmão do ex-governador José Reinaldo Tavares.
Aposentado pelo antigo Banco do Estado do Maranhão (BEM), onde trabalhou na época em que a instituição financeira tinha o então bancário Julião Amin como diretor administrativo, Silvinho era uma pessoa bastante conhecida e querida em São Luís, onde desfrutava de inúmeras boas amizades. Passou a ter problemas de saúde há alguns anos, com um câncer de garganta, que vinha tratando, e depois foi acometido de problemas cardíacos, até chegar a um quadro de falências pontuais de órgãos. Na manhã de hoje, a situação de saúde de Silvinho se agravou e ele veio a falecer.
O corpo vai ser velado a partir do início desta tarde, na Pax União da Rua Oswaldo Cruz, e será cremado na manhã dessa segunda-feira, conforme sua vontade.
O ex-governador José Reinaldo Tavares conversou com O INFORMANTE, há pouco, e, por meio do blog do JP Online, agradece aos “inúmeros amigos que nos confortam nesse momento triste para a nossa família”.

Silvinho (na ponta, de camisa listrada) com os irmãos Zé Reinaldo, Ana Sílvia, Lise, Nélio e Acrísio. Foto tirada sábado retrasado.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias