Fechar
Buscar no Site

Morre em Caxias a mãe do vereador Catulé, que perdeu a esposa no início da semana

 

A família do vereador Catulé (Antônio José Bitencourt de Albuquerque), presidente da Câmara Municipal de Caxias, acaba de sofrer uma nova perda. Faleceu há poucos instantes naquela cidade a sra. Terezinha Bitencourt, mãe de Catulé e avó do secretário de estado do Turismo, Antonio José Bitencourt de Albuquerque Filho, o ‘Catulezinho’. Dona Terezinha estava internada há dois meses no Hospital Macro Regional de Caxias.

No final da tarde de segunda-feira, a enfermeira Maria de Fátima Bezerra de Albuquerque, esposa de Catulé e mãe do secretário de Turismo, havia falecido no mesmo hospital, aos 65 anos. Maria de Fátima travava uma luta contra o câncer e se internara na sexta-feira, 12, devido a complicações do seu tratamento de saúde. Era funcionária de carreira da Fundação Nacional de Saúde e atuou toda sua vida na fundação Fsesp em Caxias.

Dona Terezinha estava internada no mesmo hospital, há dois meses e chegou a ficar num leito ao lado da sogra, que foi levada para o Macro Regional da sexta retrasada.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias