Fechar
Buscar no Site

Moradores de Timon comemoram acesso a água tratada

Morador de Timon comemora chegada da água tratada em sua casa

Moradores do bairro Flores, em Timon (MA) passaram a ter água tratada e com regularidade em suas torneiras após a implantação de mais de 4 mil metros de rede pela empresa Águas de Timon. A ação faz parte do programa Água Legal, que já beneficiou aproximadamente 30 mil famílias maranhenses, desde 2020.

O programa Água Legal percorre áreas recém-regularizadas com o objetivo de ampliar o acesso a água tratada. Além de implantar rede, as equipes instalam hidrômetros, padronizam ligações e cadastram as famílias de baixa renda na Tarifa Social, que garante desconto de 50% na fatura.

Ao todo, o Água Legal já implantou mais de 18 mil metros de rede no município de Timon e realizou mais de 5 mil serviços para melhoria do abastecimento, contemplando os residenciais Júlia Almeida, Cidade Nova, Cidade de Deus, Vila União, Vila Bandeirantes.. “Acompanhamos o crescimento populacional do município e seguimos garantindo mais dignidade para todos com o acesso á agua tratada”, destaca o gerente de Serviços da Águas de Timon, Danilo Almeida

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias