Fechar
Buscar no Site

“Me aguardem que estou voltando e vou mostrar como se faz campanha”, diz Brandão ao condenar disseminadores de fake news

Foto: Reprodução

Por meio de suas redes sociais, o governador licenciado Carlos Brandão mandou um recado àqueles que andam disseminando fake news em relação ao seu estado de saúde. Brandão encontra-se internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, há pouco mais de um mês, recuperando-se de uma complicação pós-operatória de retirada de um cisto renal.

“Aos que estão espalhando fake news sobre o meu estado de saúde, me aguardem que eu já estou voltando e vou mostrar como se faz campanha. É só comparar as biografias, fica fácil ver quem o que é melhor para o povo do Maranhão”, tuitou Carlos Brandão, anunciando, ainda, uma participação sua na São Luís TV Band MA – Brasil Urgente, via chamada de vídeo, com o apresentador Daniel Gonçalves. O post foi retuitado pelo secretário de Estado da Comunicação, Ricardo Cappelli.

Na entrevista, o governador fala sobre seu estado de saúde, dos tratamentos que está fazendo e dos trabalhos que foram realizados durante seu governo com Flávio Dino. Brandão elogiou a ação ativa do governador interino, Paulo Velten.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias