Fechar
Buscar no Site

Maura Jorge confidencia que Bolsonaro teria pedido a ela para apoiar Weverton

A prefeita Maura Jorge estaria confidenciando a alguns interlocutores que em sua recente reunião com o presidente Jair Bolsonaro ouviu dele um pedido para apoiar a candidatura de Weverton Rocha ao governo do Maranhão. Maura teria dito que inicialmente fez algumas ponderações, mas que o presidente foi claro e encerrou o assunto dizendo taxativamente: “ele é o meu candidato a governador lá”.

Fonte fidedigna garantiu que Maura Jorge deverá confirmar o apoio a Weverton ainda nesta semana. De acordo com algumas fontes, ela estaria sendo convencida a não fazer menção, por enquanto, ao pedido de Bolsonaro para, supostamente, não criar mais problemas ainda com o eleitorado lulista, que é a grande maioria no Maranhão.
“Mas os fatos estão aí claramente colocados. Ela esteve com Bolsonaro, disse que conversou com ele sobre eleições no Maranhão e deverá agora anunciar esse apoio, o que confirma totalmente os comentários que estão sendo feitos no meio político”, informa um ex-deputado federal que pediu reservas para proteger a fonte que o informou do teor das conversas.

O blog O INFORMANTE tentou contato com o senador Werverton Rocha, por meio de mensagem no Whats App, mas não recebeu resposta.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias