Fechar
Buscar no Site

Maranhão realizará o maior festival de cachaça do norte e nordeste

Foto: Reprodução

O Maranhão está se preparando para realizar o maior evento do norte e nordeste da cadeia produtiva da cachaça de alambique e da tiquira: a primeira edição do Festival Maranhense da Cachaça, Cultura & Sabores 2022, de 28 a 30 de julho de 2022, no espaço Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís/MA. O festival é uma iniciativa do Instituto Ecobio, e do SindiBebidas, juntamente com seus parceiros, para impulsionar o mercado das bebidas maranhenses.

Trata-se de um evento com uma vasta programação de negócios, capacitação, gastronomia, cultura, entretenimento e lazer que interagem e convivem harmonicamente, contribuindo para o sucesso na comercialização de produtos, no encantamento do público e na visibilidade que se faz necessária aos empreendedores e expositores presentes neste importante evento do segmento do agronegócio no estado.

A programação geral é composta por um conjunto de ações e atividades, com oportunidades e objetivos para fortalecer a cadeia produtiva da Cachaça do Maranhão no cenário nacional, como forte produtor de cachaça de qualidade.

A presença das instituições contribuirá para o diferencial e fortalecimento da primeira edição do festival, além de contribuir para a retomada do crescimento econômico do estado.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias