Fechar
Buscar no Site

Mais dois vereadores de Ribamar desmentem apoio a Roseana Sarney

Mais dois vereadores de São José de Ribamar vieram a público desmentir a informação publicada pelo jornal O Estado do Maranhão (da família Sarney) e blogs aliados de que um grupo de edis aliados ao prefeito Luís Fernando apoiaria Roseana Sarney ao governo do Estado.
De início, em menos de 24 horas, dois vereadores apontados como apoiadores dos filhos do ex-presidente José Sarney desmentiram a informação. O edil Professor Salis disse que apenas atendeu a um pedido do presidente da Câmara, mas apoia integralmente Flávio Dino e candidatos do seu grupo. Já o vereador Osvaldo Brandão, numa reunião feita por Luís Fernando com mais de 200 lideranças políticas, declarou apoio à reeleição de Flávio Dino e aos candidatos a senador e deputados federal e estadual apoiados por Luís Fernando.
Hoje foi a vez dos vereadores Manoel do Nascimento e Nádia Barbosa, que distribuíram ‘notas de esclarecimento’ na manhã desse sábado.
Do PCdoB, Manoel do Nascimento disse que apenas acompanhou o presidente da Câmara, Beto das Vilas, numa visita ao deputado federal Sarney Filho, não significando em nenhum momento apoio à pré-candidatura de Roseana Sarney.
Já a vereadora Nádia explicou em sua Nota de Esclarecimento:
“Em virtude da foto que circula nas redes sociais e em canais de notícias, é necessário esclarecer os fatos com exatidão. Em meados desta semana fui convidada pelo presidente da câmara municipal, Beto das Vilas, juntamente com outros vereadores, para uma reunião com o pré-candidato ao Senado Sarney Filho, onde na ocasião, após entendimento, declarei apoio ao seu projeto político. Ocorre que no local também estava presente a pré-candidata ao governo Roseana Sarney, que nos acompanhou no momento do registro fotográfico. Sendo assim, deixo claro que o meu candidato ao governo do Maranhão continua sendo o atual governador Flávio Dino. Acredito no seu mandato e na continuidade do seu projeto político. Um abraço a todos e rumo a dias melhores”.
Os quatro vereadores divulgados como apoiadores de Roseana Sarney foram taxativos em afirmar apoio integral à reeleição do governador Flávio Dino e aos candidatos apoiados pelo prefeito Luís Fernando.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias