Fechar
Buscar no Site

Lula poderá ser o primeiro presidente a usar tornozeleira

A coluna ‘Sensacionalista’, da Revista Veja que já está nas bancas, chama a atenção pelo humor e o sarcasmo com que trata os fatos políticos.

Com a condenação de Lula, a coluna brinca que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode inovar mais uma vez na História do Brasil, podendo ser o primeiro presidente a usar tornozeleira eletrônica.

“Assessores de Lula já estão em campo para escolher o modelo do ex-presidente. De acordo com um deles, Lula gostaria de usar uma vermelha, para manter sua tradição ao partido. Há uma preocupação no PT sobre o uso da tornozeleira”, ‘informa’. E acrescenta: “O partido teme que, com ela, ao ser rastreado, Lula visite ainda mais o sítio em Atibaia do que as 111 vezes já descobertas. Ele seria então confirmado com o título de a visita mais inconveniente da história”.

Para finalizar: “Segundo amigos, Lula, porém, tem outros planos: ele quer usar um modelo verde e amarelo que atravesse o peito”.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias