Fechar
Buscar no Site

Justiça inspeciona Terminal da Praia Grande após interdição parcial

Juiz Douglas Martins fará inspeção às 11h no Terminal da Praia Grande

 

O juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, vai inspecionar, nesta segunda-feira, o Terminal da Integração da Praia Grande. A inspeção acontece às 11h e será acompanhada pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil municipal.

O objetivo é verificar se o terminal está em condições de pleno funcionamento. A pedido do Município de São Luís, Douglas Martins concedera uma liminar determinando a reforma pelo Consórcio Central. O terminal havia sido reformado com uma interdição parcial para evitar maiores transtornos aos passageiros, apesar do pedido de interdição total, que poderia levar o valor da passagem a dobrar.

A decisão do juiz Douglas Martins, de interditar apenas parcialmente o terminal foi bastante questionada e, inclusive, objeto de recurso pelo ministério público estadual, por meio da promotora Lítia Cavalcante, junto ao Tribunal de Justiça do Estado. O Desembargador Paulo Velten, no entanto, confirmou a decisão judicial e manteve a interdição parcial em vez de total, como pedia o MP.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias