Fechar
Buscar no Site

JP publica pesquisa amanhã sobre as eleições em São Luís

A edição impressa do Jornal Pequeno deste domingo, 26, traz uma pesquisa da empresa JPesquisa sobre as eleições municipais em São Luís.

Serão divulgados cenários estimulado, espontâneo, rejeição e votos válidos. Foi avaliada a performance de 13 pré-candidatos à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Há um ano a JPesquisa se lançou no mercado, apresentando o seu primeiro trabalho numa uma sondagem (eleitoral) para as eleições municipais de São Luís neste ano de 2020. Além de pesquisas eleitorais, a JPesquisa nasceu com o propósito de trabalhar em outros segmentos.

Para viabilizar essa iniciativa, a JPesquisa procurou o melhor do mercado em tecnologia de coleta de dados, checagem, digitação e tabulação de resultados, com pessoal treinado e com larga experiência no ramo.

O objetivo da JPesquisa é oferecer ao mercado um resultado de confiabilidade identificado com o espírito de independência e credibilidade que sempre nortearam o Jornal Pequeno ao longo destes seus 69 anos de história.

Agora, um ano depois, o debate eleitoral sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior começa a ganhar corpo e a se intensificar, com a aproximação do dia 15 de novembro, nova data definida para as próximas eleições municipais.

Pensando nisso, a JPesquisa faz essa parceria exclusiva com o Jornal Pequeno, visando, no campo eleitoral, participar não só das Eleições de 2020, mas de 2022 e todas as demais, daqui pra frente, para se firmar definitivamente no mercado como uma empresa plenamente confiável.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias