Fechar
Buscar no Site

JP faz cobertura de entrevistas com candidatos à OAB-MA em parceria com TV Assembleia

O Jornal Pequeno iniciou nesta segunda-feira (12) a cobertura das entrevistas com candidatos à OAB-MA em parceria com a TV Assembleia. Esta parceria foi celebrada entre o editor geral do JP, Lourival Bogéa, e o diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado, jornalista Edwin Jinkings

O advogado criminalista Mozart Baldez, integrante da Chapa 1 – Reconstruir é a Ordem, foi o primeiro candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB-MA) sabatinado pela TV Assembleia (canal aberto digital 51.2 /17 TVN), nesta segunda (12), às 13h, no Quadro Sala de Entrevistas, do Jornal Portal Da Assembleia.

As entrevistas, mediadas pela jornalista Natália Macedo e por Tarcísio Araújo, procurador-geral da Casa, terão duração de 13 minutos e mais dois minutos para as considerações finais. Além disso, os candidatos responderão a temas sugeridos e livres, conforme as regras acordadas durante reunião entre a Diretoria de Comunicação e os representantes das chapas concorrentes. Também ficaram definidos horários e ordem dos entrevistados (por sorteio), foram esclarecidas as dúvidas e apresentadas sugestões.

“O papel da Assembleia Legislativa, por meio da TV Assembleia, que é uma TV pública, é justamente esse, prestar serviço à sociedade, trazer informações, transparência e, nesse caso específico da Ordem dos Advogados do Brasil, nós estamos abrindo espaço para que os candidatos possam vir apresentar suas propostas para os mais de 10 mil advogados, que estão aptos para votar na próxima eleição, bem como para toda a população maranhense”, destacou o jornalista Edwin Jinkings, diretor de Comunicação da Alema.

O ciclo de entrevistas continua nesta terça-feira (13), com a advogada Sâmara Braúna. Já na quarta-feira (14) é a vez do advogado Aldenor Rebouças. Na quinta-feira (15), o sabatinado será o advogado Thiago Diaz. E no dia 16, Carlos Brissac.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias