Fechar
Buscar no Site

Jantar de Ney Belo é prestigiado por autoridades de peso do Brasil e do Maranhão

Referência nacional, o desembargador maranhense Ney Belo mostrou prestígio

Como antecipou O INFORMANTE com exclusividade, o desembargador federal Ney Belo realizou um grande jantar, nessa terça-feira, em sua residência, em Brasília. E estiveram presentes praticamente todas as autoridades anunciadas pelo blog do JP online.

Participaram do jantar o ministro presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli; o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; o presidente do Senado, Davi Alcolumbre; o governador do Maranhão, Flávio Dino; o vice-governador Carlos Brandão, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto; os três senadores maranhenses (Roberto Rocha, Weverton Rocha e Eliziane Gama), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; todos os deputados federais do Maranhão, exceto Eduardo Braide e João Marcelo; além de vários ministros do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Mostra Ney Bello que é uma referência plural e ampla do Maranhão, independente de partido ou ideologia. E com credibilidade, prestígio e referência nacional.

No jantar, a conversa prevaleceu sobre o Maranhão, o futuro e o desejo de um estado e um país melhores.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias