Fechar
Buscar no Site

“Já é possível especular reeleição de Brandão no 1º turno”, diz Cappelli

Cappelli prevê derretimento do recall de Weverton

 

O secretário da Comunicação, Ricardo Cappelli, arriscou dizer, nesta quarta-feira, 24, por meio de suas redes sociais, que já seria possível especular uma vitória do governador Carlos Brandão no primeiro turno.
Cappelli fez uma avaliação sobre a última pesquisa divulgada (IPEC/Mirante) para o governo do Maranhão.

“Considerando a média das pesquisas, o governador Carlos Brandão (28%) assumiu a liderança com uma margem folgada sobre o segundo colocado (+12). Terá 512 comerciais na TV em 35 dias, uma avalanche. Já é possível especular sobre a sua reeleição no 1° turno”, postou o secretário, cravando que “recall é voto passado”. Segundo ele, “eleição é voto presente num novo cenário, com novos adversários. O senador Weverton está vendo seu recall derreter. Natural. Fenômeno que deve se aprofundar com o início da campanha na TV”, ressaltou.

Para Ricardo Cappelli, “a grande novidade da pesquisa foi a posição do ex-prefeito Edivaldo (Holanda Júnior). A briga pelo segundo lugar está absolutamente empatada e aberta.  Haverá 2° turno? Se houver, quem será o adversário de Brandão? Edivaldo e Lahesio subindo. Weverton descendo. Sinais”, concluiu o secretário.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias