Fechar
Buscar no Site

Índices finais da revisão tarifária só serão conhecidos em agosto, diz Cemar

Os índices finais da revisão tarifária de energia só serão conhecidos em agosto, informou a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), em nota distribuída, na manhã desta segunda-feira, por sua assessoria de imprensa.

“Conforme previsto no contrato de concessão e nas regras da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a Cemar está no processo da Revisão Tarifária Periódica, que se repete a cada quatro anos. A diretoria da ANEEL divulgou proposta preliminar para a revisão tarifária da Cemar no dia 23 de maio, em reunião pública”, esclarece a Cemar, fazendo questão de ressaltar que “é oportuno destacar que os valores são definidos pela ANEEL, e que os índices divulgados são preliminares”.

Por fim, a nota afirma: “Os índices finais somente serão conhecidos em agosto, quando o assunto será deliberado pela Diretoria da Aneel em Reunião Pública Ordinária, sendo que as novas tarifas serão aplicadas a partir de 28 de agosto deste ano”.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias