Fechar
Buscar no Site

Indicativo de crescimento de casos de síndromes respiratórias leva governador a aumentar leitos em São Luís

O governador Carlos Brandão anunciou, nesta quarta-feira, 16, em suas redes sociais, que, diante do indicativo de aumento nos casos de síndromes respiratórias, o governo já ampliou os leitos hospitalares em São Luís e disponibilizou testagem gratuita no hospital Genésio Rego.

“O nosso Governo do Maranhão segue acompanhando os números da covid-19 no Maranhão e no Brasil com a máxima seriedade. Diante do indicativo de aumento nos casos de síndromes respiratórias, já ampliamos os leitos da capital e disponibilizamos testagem gratuita no Hospital Genésio Rêgo”, postou Carlos Brandão.

Informações dão conta de que o número de casos de coronavírus aumentou em todo o Maranhão nos últimos dias, o que deixa em estado de alerta as autoridades sanitárias, no Brasil inteiro.

Em outra postagem, Brandão alertou:

“A partir de segunda, 21, a Policlínica Coroadinho também passará a oferecer testagem gratuita ao público em geral. Reforço a importância da vacinação para todos os maranhenses, em especial para pessoas com comorbidades. O uso de máscara permanece facultativo, mas é recomendado”.

UTI do Macieira não está lotada – Em relação a notícias que circularam dando conta de que a UTI do hospital Carlos Macieira estaria lotada, O INFORMANTE apurou que não procedem.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias