Fechar
Buscar no Site

HSLZ confirma atendimento normal de Covid e outros casos em todas as unidades

Todos os atendimentos estão sendo realizados normalmente na sede do HSLZ / Hospital São Luís e suas unidades estendidas. Foto: Divullgação

Conhecido como HSLZ ou Hospital dos Servidores, o Hospital São Luís, que presta atendimento exclusivo aos servidores estaduais contribuintes do FUNBEN e sob gestão privada do Grupo Mercúrio, confirmou a todos os servidores, na manhã desta quinta-feira, 18, que tanto a sua sede, na Cidade Operária, quanto as demais unidades estendidas de atendimento estão funcionando normalmente e para todos os tipos de atendimento.
Diferentemente do que andou circulando em redes sociais, o que caracteriza fake news, o HSLZ não está atendendo somente casos de pacientes de COVID-19. O Diretor Geral Plínio Valério Tuzzolo desmentiu essa informação:
“Isso não é verdade. Queremos tranquilizar a todos os servidores estaduais ligados ao FUNBEM que contam com nosso atendimento, e afirmar que todos os casos estão sendo atendidos normalmente, conforme nossos fluxos e locais de atendimento. Para a Covid19 temos uma ala específica para esse tipo de atendimento, separada dos demais atendimentos”, garantiu o diretor.
O Hospital dos Servidores conforme Plínio Tuzzolo, continua a prestar todos os demais serviços de pronto Socorro (Urgência e Emergência) Unidade de Internação e Centro Cirúrgico na sede localizada na Cidade Operária; além de Consultas Clínicas realizadas no CADH / Centro Ambulatorial Diagnóstico Holandeses na Av. dos Holandeses, N. 23, Calhau; CMH / Centro Médico Holandeses na Av. dos Holandeses (ao lado do CADH) e no Medical Renascença na Av. Colares Moreira e nas Clínicas Dignus Saúde (Cohatrac, Calhau, Anjo da Guarda, Cohab Anil e Monte Castelo). E mais, Setor de Fisioterapia que também continua funcionando na Clínica Dignus Saúde na Av. Getulio Vargas, N. 2259 / Monte Castelo e toda a parte oftalmológica nas unidades do Hospital dos Olhos.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias