Fechar
Buscar no Site

Homem toca fogo em ônibus em frente ao Palácio do Planalto e grita “fora Bolsonaro”!

Bombeiros chegaram a tempo e apagaram o fogo. Foto: Daniel Carvalho/Folhapress;

Um homem foi preso, no fim da tarde desta quinta-feira (25), em Brasília, após ser acusado de atear fogo em um ônibus urbano que passava por um ponto de parada em frente ao Palácio do Planalto. Em nota, a Polícia Militar brasiliense disse que ele “teria espalhado gasolina dentro do veículo e depois ateado fogo. Em seguida, ele desceu do ônibus e gritou “Fora Bolsonaro!”, antes das chamas se alastrarem, o que indicaria um ataque.

A PM, no entanto, não descarta a hipótese de um super aquecimento no veículo, já que as chamas começaram na região do motor do ônibus. As chamas foram imediatamente controladas pelo Corpo de Bombeiros. Havia sete passageiros. Ninguém ficou ferido e no momento do incidente o presidente Jair Bolsonaro não estava no local.

O homem detido não teve ainda a identidade divulgada. Ele foi levado para a 5ª Delegacia da Polícia Civil de Brasília, que vai apurar os fatos e investigar as circunstâncias do incêndio. (Gil Maranhão/Direto de Brasília).

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias