Fechar
Buscar no Site

Governo do Estado está pronto para celebrar parcerias com a Prefeitura de São Luís, diz Márcio Jerry

Foto: Reprodução

Em entrevista a uma emissora de rádio de São Luís, o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano e deputado federal licenciado Márcio Jerry ( PCdoB) abordou pela primeira vez, publicamente, a relação entre o prefeito Eduardo Braide (Podemos) e o governador Flávio Dino (PCdoB). Ele disse que até o momento o Palácio dos Leões não recebeu nenhuma manifestação do La Ravardiere visando parcerias.

“Nós temos aguardado a manifestação do prefeito, ele ainda não fez nenhuma manifestação acerca disso. Tenho certeza que assim que o fizer, terá toda a reciprocidade do governador Flávio Dino. Agora, é uma iniciativa que, certamente, deve partir do prefeito, em torno de uma pauta para a cidade. Afinal, ele é o gestor municipal e tem a responsabilidade de cuidar da cidade e, portanto, buscar parcerias”, disse Jerry.

Recordando a série de parceria seladas entre o governador Flávio Dino e a gestão anterior da capital, sob o comando do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Jerry afirmou que o o governador Flávio Dino mantém relações institucionais e parcerias com os municípios independente de eventuais divergências políticas.

“Tivemos uma parceria de ótimos resultados com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, com ações que resultaram em melhorias para a cidade em quase todas as áreas.(…) Quanto à relação com Braide, é preciso manter a civilidade nas relações institucionais, somos agentes públicos, estamos totalmente aberto a celebrar sim, parcerias com o prefeito. Basta que ele queira também desta forma e acione o governo do estado, o governador Flávio Dino, para tratar desse assunto”, ponderou.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias