Fechar
Buscar no Site

Governador Carlos Brandão recebe visita de cortesia do presidente da Alema, Othelino Neto

Brandão recebeu visita do presidente da Assembleia, Othelino Neto (Foto: Divulgação)

O governador Carlos Brandão recebeu o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Othelino Neto, nesta terça-feira (12), para uma visita de cortesia. O encontro aconteceu no Palácio dos Leões e tratou dos projetos de lei e medidas provisórias que tramitam na Alema, de autoria do Executivo estadual.

Na ocasião, o governador e o presidente da Assembleia reafirmaram seu compromisso com o diálogo e o respeito entre os poderes.

De acordo com Carlos Brandão, a intenção do Governo é promover uma construção conjunta com o legislativo. “Temos uma relação institucional cada vez mais forte, com harmonia dos poderes e independência.
Sempre tivemos um bom diálogo e entendemos que a Assembleia tem todo o direito de promover o debate, as críticas e sugestões para que a gente possa fortalecer e melhorar esses projetos”, afirmou o governador.

Othelino Neto também reiterou a abertura do legislativo para debater as propostas encaminhadas pelo governo. “Mais uma vez coloquei a Assembleia à disposição, para que, nesta relação de harmonia, respeito e independência, prevaleçam sempre os interesses do povo do Maranhão”, destacou.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias