Fechar
Buscar no Site

Governador Brandão será submetido a cirurgia neste domingo

Carlos Brandão participa de deisões do governo via videoconferência

 

Tudo pronto para a cirurgia do governador Carlos Brandão (PSB), neste domingo, 22, em São Paulo, para a retirada de um cisto renal.

Na quinta-feira, 19, Brandão enviou mensagem aos maranhenses informando sobre o procedimento que fará amanhã, e reiterou que está bem e que segue trabalhando.

Com o resultado dos exames e cuidados pré-operatórios, e diante da simplicidade do procedimento, o governador foi liberado pelos médicos para seguir trabalhando após a cirurgia. E aproveitou os intervalos entre os exames para participar de reuniões com sua equipe.
“Fiz vários exames pré-operatórios e a cirurgia será amanhã”, confirmou o governador, em contato com O INFORMANTE (JP online). “Graças a Deus os resultados dos exames foram bons. Aproveitei os intervalos para trabalhar e acompanhar, passo a passo, por videoconferências, o andamento da gestão, conversando com secretários, assessores; enfim, com da nossa equipe de governo, dando as nossas orientações e recebendo informações”, disse Brandão, informando que fez duas reuniões na quinta-feira, pela manhã, e outras reuniões, posteriomente. “Estamos acompanhando passo a passo o que está acontecendo em nosso estado”, ressaltou o governador.
Em vídeo, ele agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido pelas redes sociais e ainda aproveitou fazer o convite para o São João do Maranhão.
“Eu quero também agradecer por todas as orações e mensagens de força e fé que estou recebendo. Sempre são bem-vindas. Em breve estaremos juntos para curtir o nosso São João e administrar o nosso Estado. Um grande abraço a todos vocês”, acrescentou.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias