Fechar
Buscar no Site

Gentil anuncia injeção de R$ 30 milhões no comércio de Caxias com antecipações salariais

Fábio Gentil durante entrevista à TV Guanaré

 

O prefeito Fábio Gentil, de Caxias, vai possibilitar uma injeção de mais de R$ 30 milhões no comércio da cidade com duas ações anunciadas nesta sexta-feira, 14: a antecipação do pagamento de maio dos servidores, com início já neste sábado, 15, o que, aliás, já vem fazendo desde o ano passado; e o início do pagamento do décimo terceiro, logo que finalizar a folha do mês de maio. A ação da prefeitura impactará de forma positiva no comércio caxiense, dando-lhe um novo fôlego nestes tempos difíceis de pandemia. disse Gentil em entrevista ao programa ‘A hora do povo’, da TV Guanaré, de Caxias.

Com essas ações da prefeitura, o funcionário público de Caxias se torna, por exemplo, o primeiro do Brasil a receber a primeira parcela do décimo terceiro salário; até mesmo antes dos servidores do governo federal que anunciou o início do pagamento da 1ª parcela entre 25 de maio a 8 de junho, aos aposentados do INSS.

Auxílio emergencial – No início da semana, o prefeito Fábio Gentil anunciou um auxílio emergencial para artistas caxienses atingidos pelas medidas de suspensão das apresentações culturais. Com esse recurso, eles poderão até realizar lives no período junino. Os artistas manifestaram publicamente seu agradecimento ao prefeito.

Entrevista à TV Mirante – Hoje cedo, Fábio Gentil concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante (TV Mirante) e falou de todas essas ações e do trabalho que tem feito para enfrentar a Covid-19 no município.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias