Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino tem vantagem de 32% sobre Roseana Sarney, diz pesquisa Exata

Foto: Reprodução

A um ano antes das eleições, o governador Flávio Dino (PCdoB), abriu uma vantagem de 32 pontos percentuais em relação à ex-governadora Roseana Sarney (PMDB). É o que mostra o cenário avaliado pela pesquisa Exata, divulgada hoje (dia 4) pelo Jornal Pequeno.

Segundo a Exata, 60% dos maranhenses responderam que escolheriam a reeleição de Flávio Dino. Outros 28% votariam na peemedebista.

Somente 7% votariam no atual senador Roberto Rocha – que se filia hoje ao PSDB – e outros 5% na ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (Pode). Neste cenário, são considerados os votos válidos, conforme feito na apuração eleitoral.

O levantamento da Exata aponta que 61% dos maranhenses aprovam a gestão Flávio Dino, enquanto 36% desaprovam. Outros 3% não sabem ou não responderam.

A pesquisa Exata ouviu 1.420 eleitores, entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro. A margem de erro é 3,2 pontos percentuais e o levantamento tem 95% de confiabilidade.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias