Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino lança edital para construção do novo Socorrão de Imperatriz

Secretário Clayton Noleto fez o anúncio do lançamento do edital

O governador Flávio Dino lançou edital para contratação de uma empresa especializada para a construção do novo Socorrão de Imperatriz. O anúncio foi feito pelo secretário de Estado da Infraestrutura em vídeo divulgado no início desta noite.

Segundo Clayton Noleto, serão mais de 130 novos leitos, com atendimento de urgência e emergência. “Uma conquista histórica para a Região Tocantina”, disse Noleto.

SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA
AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA No 2/2020 – CSL/SINFRA
PROCESSO ADMINISTRATIVO No 92425/2020 – SINFRA
A COMISSÃO SETORIAL DE LICITAÇÃO – CSL/SINFRA realizará às 08 horas e 30
minutos do dia 09 de setembro de 2020, no seu Auditório, no Centro Administrativo do Estado do Maranhão, no Edifício Clodomir Millet – 1º Andar, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/no, Calhau, nesta Capital, licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO DE UM HOSPITAL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, COM CAPACIDADE DE 131 (CENTO E TRINTA E UM) LEITOS, DENOMINADO “HOSPITAL DA REGIÃO TOCANTINA”, NA CIDADE DE IMPERATRIZ, NO ESTADO DO MARANHÃO, de interesse da SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA – SINFRA, na forma da Lei no. 8.666/1993. Este Edital está à disposição dos interessados no site http://www.sinfra.ma.gov.br/pregoes-online/ e seus anexos na Comissão Setorial de Licitação – CSL/SINFRA, em sua sede localizada no Centro Administrativo do Estado do Maranhão, no Edifício Clodomir Millet – 1º Andar, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/no, Calhau, São Luís – MA, de segunda a sexta-feira, no horário das 14:00 às 18:00 horas, onde poderão ser consultados e obtidos gratuitamente mediante a apresentação de mídia eletrônica (pen drive, CD, DVD ou outro). As empresas que adquirirem o Edital mediante “download” na página da SINFRA e tiverem interesse em participar desta licitação, deverão, obrigatoriamente, retirar os anexos do Edital no endereço e nas condições supracitadas, em virtude da existência de limite de carregamento de arquivos (UPLOAD). Esclarecimentos adicionais pelo telefone (98) 3218- 8015 ou pelo e-mail licitação@sinfra.ma.gov.br.
São Luís (MA), 31 de julho de 2020. ATHOS DE CARVALHO DE MELO E ALVIM Presidente da CSL/SINFRA, em exercício.

Veja o vídeo:

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias