Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino fará mudanças no governo em janeiro, para a reta final do seu mandato

Flávio Dino não decidiu nada sobre a MOB e fará mudanças no governo em janeiro

Em dezembro, após as eleições municipais, o governador Flávio Dino fará algumas mudanças no Governo do Estado, para a reta final do seu mandato, apurou O INFORMANTE junto a fonte do Palácio dos Leões.

“Não tem nada decidido sobre a MOB (Agência Estadual de Mobilidade Urbana). O presidente da agência, Lawrence Melo, tirou férias para ajudar na campanha do candidato a prefeito Rubens Júnior, muito desfalcada em razão da pandemia do coronavírus, e, consequentemente, não tem nada decidido sobre lugar algum. O governador só pode afirmar que haverá mudanças, que serão concretizadas em janeiro”, disse a fonte, ao ser consultada por O INFORMANTE sobre informações divulgadas, nesta quarta-feira, 14, de um possível não retorno de Lawrence Melo à MOB.

Enquanto Lawrence ajuda na campanha de Rubens Júnior, o adjunto da secretaria de Estado da Educação (Seduc), Daniel Carvalho, assumiu o comando da Agência de Mobilidade Urbana.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias