Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino e Luís Fernando decidem ‘bater o martelo’ após o carnaval

Após uma demorada conversa, na noite dessa quarta-feira, 27, Flávio Dino e Luís Fernando Silva decidiram que, passado o carnaval, ‘baterão o martelo’ sobre a eventual participação do prefeito de São José de Ribamar como integrante da equipe do Governo do Maranhão. Fonte palaciana adiantou a O INFORMANTE que essa participação será na área de Desenvolvimento Econômico do Estado.

Como o governador Flávio Dino acaba de criar a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos, englobando o Imesc (Instituto Maranhense de Estudos Sociais, Econômicos e Cartográficos), uma pasta estritamente técnica, tudo indica que esse será o novo caminho de Luís Fernando, devendo Flávio Dino, no decreto, nominá-la como Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Programas Estratégicos. A nova pasta substitui a Secretaria Extraordinária de Programas Especiais (Sepe), que existia desde o governo Roseana Sarney.

A decisão de Luís Fernando, no entanto, segundo a fonte, ainda não está tomada, o que deve acontecer após o carnaval, quando o governador e o prefeito decidiram ‘bater o martelo’ sobre a eventual participação dele na equipe governamental.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias