Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino confirma encontro com Luciano Huck no Rio de Janeiro

Flávio Dino, governador do Maranhão

 

O governador do Maranhão, Flávio Dino, confirmou, em entrevista exclusiva ao Jornal Pequeno, na manhã desta sexta-feira, 3, que se encontrou com o apresentador Luciano Huck, potencial pré-candidato à sucessão de Jair Bolsonaro

Durante todo o dia de ontem, 2, o possível encontro de Dino com Huck para falar sobre sucessão presidencial dominou o noticiário nacional e local.

As notícias chegaram a provocar reações no PT, levando o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores, deputado federal Paulo Teixeira, a postar nas redes sociais que “com Lula ou com Hadad, Flávio Dino estará na nossa chapa nas próximas eleições presidenciais”.

Disse Flávio Dino ao Jornal Pequeno que realmente o encontro aconteceu, em dezembro do ano passado. “Fui a um evento na Casa das Garças, na Gávea-RJ, a convite do ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, e, após esse evento, conversei com o Luciano Huck. Conversamos sobre o Brasil, sobre outras questões de interesse nacional, mas nada especificamente sobre eleições de 2022, mesmo porque ainda não é o momento para essa discussão”.

Neste momento, Flávio Dino continua sendo entrevistado pelo JP e pelo site São Luís do Futuro. Confira mais informações sobre a exclusiva nas edições impressas do Jornal Pequeno desse sábado, 4, e domingo, 5.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias