Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino ‘cala a boca’ de ‘terroristas’ que agem contra os servidores públicos

Convicto, Flávio Dino volta à carga da Lei 10.576/17

A segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos do Estado vai ser paga nessa quarta-feira (12), contrariando a vontade e a intenção de ‘terroristas’ que tentaram, recentemente, colocar o governo contra toda a sua equipe de trabalho no Maranhão. No final de novembro, em rede social pessoal, ao rebatar as informações alarmistas de que a segunda parcela do 13º não seria para, o governador Flávio Dino já havia anunciado sobre a previsão de antecipação do décimo.

O pagamento da segunda parcela do 13º seria realizado no dia 15 de dezembro de 2018, conforme consta no Decreto nº 33.765, de 22 de janeiro de 2018, mas pôde ser antecipado por haver viabilidade financeira, informou o governo.

A versão digital do contracheque do 13º salário já está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ma.gov. br/portal), que também pode ser acessado por meio do aplicativo, compatível com sistemas operacionais Android e IOS. Para fazer login no Portal, é necessário possuir senha cadastrada.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias