Fechar
Buscar no Site

“Flavio Bolsonaro sabe de tudo que fez”, diz Jerry ao prevê tremor no Planalto com possível delação de Queiroz

Flávio Bolsonaro com seu braço direito Queiroz

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) previu “tremor” no Palácio da Alvorada causado pela revelação, nesta sexta-feira (26), de que a defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do atual senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), e o Ministério Público do Rio de Janeiro estão negociando um acordo de delação premiada.

“’Tremor’ no Palácio da Alvorada com anúncio de que Queiroz pode fazer delação premiada. O Flavio Bolsonaro sabe de tudo que fez. Por isso, tanto receio e desespero tentando impedir as investigações. Tentou por todas as formas travar processos; escondeu o Queiroz e agora deve estar tremendo com o que pode dizer o grande amigo gerente das rachadinhas”, elencou o parlamentar.

De acordo com informações da CNN Brasil, além de pedir para cumprir prisão domiciliar, o braço-direito do primogênito de Jair Bolsonaro (sem partido) pediu garantias de proteção para sua esposa, Márcia Aguiar de Oliveira, e as filhas Nathalia Mello e Evelyn Mello, todas investigadas no “esquema da rachadinha”, para revelar o que sabe.

Com a mulher de Queiroz foragida há oito dias, a prisão dela é considerada crucial para pressionar e conseguir a colaboração de Queiroz.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias