Fechar
Buscar no Site

Filho do prefeito Tema e motorista morrem em colisão com carreta e ônibus na BR-316

Médico Rafael, filho de Cleomar Tema, perdeu a vida tragicamente em acidente esta madrugada

O INFORMANTE obteve mais informações sobre o acidente que provocou a morte do médico Rafael Seabra, de 32 anos, filho do prefeito Cleomar Tema, de Tuntum. No momento do acidente, que envolveu três veículos, Rafael estava com o seu motorista – ainda não identificado -, mas era quem dirigia a Toyota Hillux SRV4, placas OJK-0040. O acidente aconteceu pouco antes das 23h, na BR-316 entre Alto Alegre e Peritoró.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem que provocou a colisão frontal com um ônibus da RA Viagens e uma carreta Volvo.

Rafael Seabra era diretor clínico no hospital geral de Alto Alegre.

O acidente aconteceu no Km 410 da BE-316 e envolveu, ainda, um terceiro veículo: uma carreta Volvo. A Toyota conduzida por Rafael trafegava no sentido Peritoró/Alto Alegre e entrou na faixa em sentido contrário (ultrapassagem), batendo de frente com o ônibus da RA, que, em seguida ao impacto, bateu na carreta  que seguia no sentido de Alto Alegre do Maranhão.

O motorista do ônibus foi socorrido por equipes de bombeiros, depois de ser retirado das ferragens, sendo levado em estado grave para o hospital de Peritoró. Rafael e seu motorista também foram retirados das ferragens pelos bombeiros, mas o filho de Cleoma Tema faleceu logo após ser retirado do veículo, enquanto o motorista veio a óbito posteriormente. O outro ocupante da Hilux foi levado em estado grave para o hospital. O motorista da carreta não sofreu lesões.

Essa matéria está em atualização….

 

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias