Fechar
Buscar no Site

Fatalidade atinge família maranhense em início de férias pelo Nordeste

 

Uma fatalidade atingiu, na tarde desta quinta-feira, 18, o casal Alysson André Silva Luz-Thaise Sousa (ele engenheiro, ela funcionária do Tribunal de Justiça do Maranhão, lotada na Assessoria de Comunicação). Os dois estavam iniciando viagem pelo Nordeste, de carro, quando um acidente violento interrompeu as férias, causando a morte da filha do casal, Giovanna Thaise Sousa Luz, de 5 anos.

Alysson e Thaise saíram anteontem de São Luís, iniciando as férias por Barra Grande, no Piauí, onde dormiram ontem e pela manhã seguiram para Fortaleza, numa caminhonete Mitsubishi. No município de Itarema, litoral cearense, a 210 quilômetros de Fortaleza, um veículo em sentido contrário, que fazia numa ultrapassagem em faixa contínua, bateu de frente no Mitsubishi. A pequena Giovanna sacou do veículo e teve morte instantânea. Mãe e pai sofreram escoriações.

O corpo da criança já está na cidade de Sobral, junto com os pais, de onde será providenciada a remoção para São Luís.

Nota de pesar – No início da noite, o presidente do Tribunal de Justiça, José Joaquim Figueiredo dos Anjos, emitiu Nota de Pesar externando “profundo pesar pela perda de Giovanna”.

Eis a nota:

“O Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte e da Família Judiciária Maranhense, vem externar profundo pesar pela perda de Giovanna Thaíse Souza Luz, filha da servidora do Tribunal de Justiça do Maranhão, Thaíse Adriana Martins Souza Luz, lotada na Assessoria de Comunicação do TJMA.

O Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos presta condolências, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento de Giovanna Thaíse Souza Luz, solidarizando-se com seus pais e familiares, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.

Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos
Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias