Fechar
Buscar no Site

Família de Fábio Gentil sofre mais uma trágica perda; corpo de Talmir é sepultado em Caxias

 

Sepultado na manhã deste sábado, no cemitério de São Benedito, em Caxias, o corpo do administrador de empresas, Talmir Franklin Rosa Neto, irmão e braço direito do prefeito Fábio Gentil na secretaria municipal de Finanças, Planejamento e Administração.

A morte de Talmir é mais uma trágica perda na família do prefeito Fábio Gentil. Aos 54 anos, Talmir Franklin Rosa Neto é mais uma vítima da Covid-19. Em abril do ano passado, a família Gentil Rosa perdeu o patriarca José Gentil, pai de Fábio, também vítima de complicações da Covid-19

Talmir Rosa estava hospitalizado desde o mês de março, em Teresina, com um quadro clínico que se agravou nas últimas semanas, quando foi necessária a sua intubação.

Por várias vezes, desde que Talmir foi internado, Fábio Gentil passou a usar as suas redes sociais para pedir orações pelo pronto restabelecimento da saúde do irmão. Em Caxias e região, uma corrente de fé foi formada pela recuperação de Talmir, que chegou a melhorar, mas, infelizmente, não resistiu à gravidade do quadro e veio a falecer na noite dessa sexta-feira.

O corpo de Talmir foi sepultado na manhã deste sábado, no cemitério de São Benedito, em Caxias.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias