Fechar
Buscar no Site

Fabio Macedo tem apoio de quatro deputados estaduais em sua pré-campanha

Foto: Reprodução

O deputado estadual Fábio Macedo, em sua pré-campanha para a Câmara federal, conta com o apoio de quatro deputados estaduais, que fecharam compromissos em suas principais bases eleitorais para as próximas eleições.
Com colégios eleitorais expressivos, os deputados Leonardo Sá, em Pinheiro; Socorro Waquim, em Timon; Adelmo Soares, em Caxias, e Jota Pinto, em São José de Ribamar, reforçam o projeto político de Macedo, que tem consolidado bases em mais de 90 municípios do Maranhão.
“Nosso projeto cresce cada dia mais em todo estado. É uma grande honra contar com a parceria dos meus nobres companheiros de parlamento, que confiam no meu trabalho, na minha trajetória e somam na minha pré-candidatura de deputado federal”, afirmou Fábio.

Cinco vereadores – Na Câmara Municipal de São Luís, Fábio Macedo contra com o apoio de cinco vereadores: Chaguinha, Édson Gaguinho, Domingos Paz, Marcial Lima e Chico Carvalho. “Todos são companheiros e também acreditam no meu trabalho. Sinto-me, da mesma forma, honrado em contar com tão importantes apoios no nosso legislativo municipal”, ressaltou Macedo.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias