Fechar
Buscar no Site

Fábio Gentil encaminha à Câmara reajuste de 13% para os professores de Caxias

Foto: Reprodução

 

O prefeito Fábio Gentil encaminhou à Câmara Municipal um projeto de lei que reajusta em 13% os salários dos professores da Rede Municipal de Educação de Caxias. Em seu portal, a assessoria da prefeitura caxiense destaca que o aumento é superior ao do governo federal, que concedeu reajuste de 12,84% no piso salarial dos professores da Educação Básica em todo o país.

“A gestão de Caxias tem chamado a atenção do país por demonstrar valorização ao funcionalismo público com o pagamento sempre antecipado, até o dia 20 do mês em curso, bem como com o pagamento do décimo terceiro, também de forma antecipada, e a criação do Cartão do Servidor, que permite a antecipação de 30% do salário em compras no comércio local, dentre outras ações que só engrandecem a todos os caxienses”, destaca o Portal.

“No campo da educação, a prefeitura, na gestão do prefeito Fábio Gentil e do vice-prefeito Paulinho, vem fazendo uma verdadeira revolução. São mais de 100 escolas, entre construídas, reformadas e ampliadas; investimento de R$ 6 milhões em mobiliário escolar; investimento de R$ 1,5 milhão na implantação do livro didático na educação infantil; realização do concurso público, dentre tantas outras ações que tornam a gestão inovadora e arrojada, mesmo diante do contexto adverso da economia brasileira”, conclui nota postada na manhã deste sábado pelo Portal Oficial da Prefeitura.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias