Fechar
Buscar no Site

Fábio Gentil autoriza mudança de nível e anuncia mais um abono para os professores de Caxias

Foto: Reprodução

O prefeito Fábio Gentil, de Caxias, autorizou, nesta quinta-feira, 22, que seja publicado no Diário Oficial do Município (DOM) o decreto que permite a mudança de nível dos professores caxienses.
Na presença da secretária de Educação, Ana Célia, Fábio Gentil também anunciou mais um abono para os mestres da rede pública municipal, a ser concretizado no dia dos professores.

Num vídeo gravado ao lado da secretária, o prefeito afirmou: “Estamos aqui hoje, quinta-feira, 22 de setembro, com a secretária de educação Ana Célia, autorizando que seja publicado o decreto que permite a mudança de nível de todos os professores da rede de ensino de Caxias, de acordo com portaria implementada no dia 5 de abril de 2022. Quero aqui parabenizar a todos os professores por essa excelente notícia. E também falar que no dia 15 de outubro, Dia dos Professores, todos os professores da rede municipal caxiense terão mais um abono salarial”.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias