Fechar
Buscar no Site

Assassinato de Nenzin mobiliza SPCI, Homicídios e peritos e legistas para BC

Nenzin foi assassinado na manhã desta quarta-feira quando estava com o filho Mariano Júnior

O Delegado Geral de Polícia Civil, Leonardo Diniz, já enviou a Barra do Corda duas equipes de investigadores, da Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), que tem à frente o delegado Dicival Gonçalves, e da Delegacia de Homicídios para auxiliar o Delegado Regional de Barra do Corda, Renilton da Silva Ferreira, nas investigações sobre o assassinato do ex-prefeito do município Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin, 79 anos, pai do deputado estadual Rigo Teles. Também estão a caminho daquela cidade peritos do Instituto de Criminalística.

Para Presidente Dutra, a Delegacia Geral encaminhou legistas do IML que farão a necropsia no corpo de Nenzin, que ainda se encontra no Hospital da cidade, o Socorrão.

Nenzin foi baleado na nuca, na manhã desta quarta-feira, quando estava com seu filho Mariano Júnior (Nenzin Jr), que concorreu nas últimas eleições para prefeito do município e luta na justiça para anulação do pleito.
Ambos estavam saindo do residencial Moradas do Rio Corda, para a fazenda da família, em uma caminhonete, quando o ex-prefeito pediu para urinar. No momento que desceu, foi atingido pelo disparo.
Toda a equipe policial da Regional, com apoio da Polícia Militar, está em campo tentando localizar o autor do crime. A polícia procura alguma imagem de câmera.

A hipótese de crime de pistolagem é uma das mais fortes.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias