Fechar
Buscar no Site

“Estaremos juntos inclusive em 2022”, diz Rubens Jr ao confirmar apoio do Cidadania, com Eliziane

Rubens Jr com Eliziane Gama durante o ato virtual que confirmou apoio do Cidadania ao pré-candidato do PCdoB

 

“Não se trata apenas de uma aliança politica eleitoral para essa jornada. Estaremos juntos, inclusive, em 2022” disse, nesta sexta-feira, 3, o deputado federal licenciado Rubens Júnior, ao selar o apoio do Cidadania, presidido no Maranhão pela senadora Eliziane Gama, à sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

Rubens Júnior confirmou o apoio de Eliziane durante um ato político virtual acompanhado, presencialmente, apenas por alguns dirigentes dos dois partidos.

Além de confirmar a aliança com o comunista, a presidente do Cidadania no Maranhão entregou ao pré-candidato, para a sua devida avaliação, o programa de governo que elaborou, em 2016, quando disputou a prefeitura de São Luís.

“A aliança está confirmadíssima” disse Eliziane Gama no ato político virtual, ao pedir o empenho e engajamento de todos os pré-candidatos a vereador, dirigentes e militantes na campanha de Rubens Júnior.

Para o pré-candidato, “não se trata apenas de uma aliança politica eleitoral para essa jornada”. Segundo ele, PCdoB e Cidadania estarão juntos em todas as eleições, inclusive em 2022.

“Tenho muito orgulho de receber o apoio do Cidadania, contar a base espalhada por toda São Luís, dos cinco partidos que já manifestaram apoio  e do governador Flávio Dino, por isso não tenho dúvida que vamos crescer e vencer a eleição”, afirmou Rubens Jr.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias