Fechar
Buscar no Site

Erlânio oficializa chapa para disputar  presidência da Famem com Fábio Gentil

Erlanio Xavier com os integrantes de sua chapa

 

O prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, registrou, nesta quarta-feira, 06, a chapa para a disputa da Nova Diretoria e Conselho Fiscal da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) contra o prefeito de Caxias, que também oficializou hoje a sua chapa.

Denominada “Sálvio Dino”, a chapa de Erlânio tem o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, como candidato a vice-presidente. e o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, como candidato a tesoureiro.

Em entrevista, Erlanio destacou as propostas da sua chapa para os próximos anos. “Passamos dois anos à frente da federação, trabalhando com os prefeitos e mostrando resultados. O trabalho precisa continuar”, disse.

Luciano Genésio destacou que a proposta do grupo é continuar valorizando os prefeitos. “A gestão de Erlanio é referência nacional, sempre discutindo o melhor entre os municípios e as federações. Esse trabalho não pode parar”, ressaltou.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias