Fechar
Buscar no Site

Engenheiro Catulo Alvin sofre enfarte e morre dentro do carro

Sepultado, ontem, à tarde, no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais, o corpo do engenheiro civil Catulo de Melo Alvin, de 58 anos, que trabalhava na construtora Edeconsil, pertencente ao conhecido empresário Fernandão.

Casado com Tereza Tribuzzi, filha do poeta e jornalista Bandeira Tribuzzi, Catulo faleceu na tarde deste domingo, ao sofrer um enfarte quando viajava, sozinho, em um veículo Fiat, de sua propriedade, para o município de Lagoa Grande, onde era gestor de uma obra (construção de estrada) da Edeconsil. Nas imediações do elevado da Alumar, alguns quilômetros antes da ponte do Estreito dos Mosquitos, o engenheiro teve o ataque do coração, perdeu o controle do veículo e saiu da rodovia, parando à margem da estrada, já praticamente sem vida.

O corpo de Catulo Alvin foi velado na Pax União, da Rua Oswaldo Cruz, de onde seguiu em cortejo para o sepultamento no cemitério do Vinhais.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias