Fechar
Buscar no Site

Encontro mostra força política de Fábio Gentil e carisma de Amanda para futuras jornadas

Fábio Gentil com a filha Amanda com lideranças políticas em Caxias

Lideranças políticas de Caxias se reuniram, sexta-feira, 01, à noite,  num grande encontro para renovar apoio ao prefeito Fábio Gentil e sua filha Amanda Gentil, pretensa candidata às eleições proporcionais. em 2022.

Ao discursar, Amanda agradeceu a iniciativa dos presidentes de partido e demais lideranças políticas que, ao longo de muitos anos deram total apoio ao seu avô, o deputado Zé Gentil, que faleceu no ano passado, vítima da Covid-19. E protagonizou um momento de emoção ao pedir apoio dessas lideranças para ajudarem seu pai na gestão do município de Caxias, principalmente depois da morte do seu tio, Talmir Rosa, um braço forte de Fábio Gentil na condução da cidade, também vítima do vírus.

Ainda de posse da palavra, Amanda Gentil disse que está dando seus primeiros passos na política e que necessitaria da ajuda e orientação desse grupo “de grandes lideranças políticas” que  sempre esteve com seu pai e seu avô.

Em seguida, Fábio Gentil falou da importância dessas “grandes lideranças” que continuam com ele. “Por mais gratidão que eu tenha, nunca poderei retribuir inteiramente o carinho, o afeto e o amor que todos tiveram comigo nos momentos mais difíceis que vivi com a perda do meu pai e do meu irmão”, ressaltou, emocionado.

Fábio Gentil ressaltou a importância de estar alinhado ao governo do estado e reconheceu que tem recebido muito apoio do governador Flávio Dino para Caxias, principalmente por parte do vice-governador Carlos Brandão, que assumirá o governo do estado em abril do próximo ano. “Caxias ganhará muito em ter um governador alinhado com o povo caxiense”, enfatizou.

Finalizando, todos fizeram manifestações de apoio a Fábio e Amanda Gentil, e reafirmaram o compromisso de manter o grupo unido para os futuros desafios.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias